quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

POE prende foragido de Caxias do Sul com espingarda de mira a laser em Passo Fundo



Em patrulhamento de rotina pela rua Cerro Largo, bairro Nossa Senhora Aparecida, os integrantes do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar, prenderam um foragido do presídio de Caxias do Sul, por volta das 15 horas de quinta-feira, 13. Daniel Luz da Silva, 25 anos, andava pela via pública com uma mochila a tira colo. 

Quando percebeu a presença dos policiais ele até tentou andar com um pouco mais de velocidade, mas acabou se entregando. Durante a revista, com ele, nos bolsos de suas calças, os policiais encontraram alguns cartuchos de espingarda calibre 32. Na mochila foram encontrados mais cartuchos e a espingarda calibre 32, cano serrado, que continha mira a laser, além de uma luneta. Ele é de Passo Fundo, mas cumpria pena em Caxias do Sul.

Quando os policiais lhe pediram um documento de identificação, Daniel apresentou-lhes uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada. Ele fez um trabalho de colagem de uma foto sua sobre a foto do verdadeiro proprietário do documento, que por um instante até passou despercebida, mas que depois de analisada mais de perto pelos integrantes do POE, foi descoberta. Imediatamente Daniel recebeu voz de prisão, foi algemado e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), no bairro Petrópolis, para a confecção do auto de flagrante.

Na sequência Daniel foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo, onde aguarda a expedição da sua transferência para o município de Caxias do Sul, para voltar a cumprir sua pena. Segundo a consulta feita pelos policiais no sistema, Daniel já respondeu pelos crimes de homicídio e tráfico de entorpecentes.




Texto e Fotos: Rodrigo Accorsi/Rd Planalto
Fonte: Rádio Planalto | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário