sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

SANTO AUGUSTO: PREFEITO ASSINARÁ CONVÊNIO COM PROGRAMA DISSEMINA DO GOVERNO DO ESTADO



O Prefeito José Luiz Andrighetto acompanhado do Secretário da Agricultura e Pecuária Paulo Camilo, estarão em Porto Alegre na próxima segunda-feira (24) às 10 horas da manhã no Auditório do INCRA, participando do ato de assinatura do convênio do programa Dissemina Fase III. O momento é muito importante para o nosso município, pois seremos contemplados com o programa DISSEMINA da Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Agronegócio juntamente com a FEPAGRO.

O programa do Governo do Estado de Incremento da Qualidade Genética da Pecuária de Carne e Leite conhecido por Dissemina, oferece gratuitamente sêmen dos melhores reprodutores de gado de corte e leiteiro para o melhoramento genético do gado bovino, através de inseminação artificial, para pequenos produtores rurais. Portanto seremos contemplados em regime de cessão de uso, com um automóvel utilitário e um botijão de nitrogênio, além de distribuir doses de sêmen a custo zero e nitrogênio liquido a preço de custo.

O evento contará com as presenças do Ministro de Estado do Desenvolvimento, Agrário Pepe Vargas, do Delegado Federal do Ministério do Desenvolvimento Agrário no Estado, Marcos Regelin, do Secretário da Agricultura Pecuária e Agronegócio, Luiz Fernando Mainardi e do Presidente da Fepagro, Danilo Dos Santos.

Fonte: Celso Luiz Perussatto | Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário