quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Incêndio destrói restaurante no bairro Rio Branco em Porto Alegre

Fogo começou na madrugada, foi controlado, mas recomeçou pela manhã

   Fogo foi controlado na madrugada, mas recomeçou pela manhã
   Crédito: André Ávila

Um incêndio destruiu o restaurante Terra Nova, localizado na esquina da rua Santa Cecília com a avenida Neusa Goulart Brizola, no bairro Rio Branco em Porto Alegre. Os bombeiros teriam controlado o fogo iniciado ainda na madrugada desta quarta-feira, mas as chamas recomeçaram nesta manhã, por volta das 9h, consumindo o restante do prédio.

De acordo com o proprietário do restaurante, Rômulo Pergolini, os bombeiros demoraram cerca de 30 minutos para chegar ao local nesta manhã. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros e uma da Brigada Militar atenderam a ocorrência, mas não há registro de feridos.

Antes da chegada dos bombeiros, os policiais militares fizeram a retirada de quatro botijões de gás do local para evitar explosões. Pergolini reclamou da demora dos bombeiros para atender à ocorrência. Ele afirmou que com o incêndio da madrugada esperava reabrir o restaurante em um mês, mas com a volta do fogo e a destruição total do local não sabe se conseguirá recuperar o estabelecimento. “Foram 20 anos de trabalho perdidos”, lamentou.

   Policiais militares fizeram a retirada de quatro botijões de gás do local para evitar explosões
   Crédito: André Ávila

   Duas viaturas do Corpo de Bombeiros e uma da Brigada Militar atenderam a ocorrência
   Crédito: André Ávila

De acordo com o proprietário do restaurante, os bombeiros demoraram cerca de 30 minutos para chegar ao local nesta manhã (Crédito: André Ávila)

   Dono do restaurante acredita que não irá conseguir recuperar o estabelecimento
   Crédito: André Ávila

Fonte: Cláudio Isaías / Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário