sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Carro cai de altura de 300 metros e cinco jovens sobrevivem em Joinville

Elas foram encaminhadas ao hospital com ferimentos, mas não correm risco de morte

Carro cai de altura de 300 metros e cinco jovens sobrevivem em Joinville 0/Agência RBS
Duas garotas foram levadas ao hospital pelo helicóptero ÁguiaFoto: 0 / Agência RBS

Um carro com cinco garotas caiu em uma ribanceira de, aproximadamente, 300 metros de altura na Serra Dona Francisca, na SC-418, por volta das 16 horas desta sexta-feira. Elas sofreram ferimentos e foram encaminhadas para hospitais de Joinville, mas não correm risco de morte.

As garotas, com idade entre 15 e 27 anos, desciam a serra em direção à Camboriú, onde participariam de um retiro da Igreja, quando se perderam em uma curva no km 16, local em que frequentemente ocorrem acidentes. O carro, um Palio vermelho com placa de Rio Negro-PR, passou reto na curva e caiu na ribanceira. 

De acordo com Getúlio Moroso, que é socorrista do Samu, quando as equipes chegaram no local, as cinco garotas já haviam escalado a vegetação e aguardavam o atendimento às margens da rodovia.

Três passageiras foram encaminhadas ao Hospital São José pelas ambulâncias do Samu e outras duas foram transportadas pelo helicóptero da Polícia Militar. Uma delas foi encaminhada ao Hospital Infantil Jesser Amarante Faria, enquanto a outra também levada ao São José. 

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a velocidade máxima permitida no trecho é de 30km/h. A polícia acredita que a motorista não conseguiu reduzir a velocidade. Após o acidente, o trânsito ficou parado no local até às 17h30, quando foi liberado.


Fonte: A NOTÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário