terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Incêndio atinge prédio ao lado do shopping DC Navegantes

Chamas de grandes proporções começaram em uma fábrica têxtil


Um incêndio de grandes proporções atinge uma fábrica têxtil próxima ao shopping DC Navegantes, na zona Norte de Porto Alegre, na noite desta terça-feira. O prédio é da empresa Feltros Renner, na rua Frederico Mentz. Quatro caminhões do Corpo de Bombeiros foram deslocados para combater as chamas. Não há feridos, pois o local já estava fechado.

O fogo começou por volta das 19h30min e há a possibilidade de se alastrar ao shopping. Os bombeiros chegaram a molhar as paredes do DC Navegantes para evitar que as chamas se propaguem. Cerca de 20 homens trabalham no local. 

As chamas ocorrem nas proximidades da avenida Voluntários da Pátria e pode prejudicar a visibilidade dos motoristas na região. Apesar do incêndio, o trânsito flui normalmente na avenida. Já a rua Frederico Mentz está bloqueada entre o DC Navegantes e a garagem da empresa Ouro e Prata. 

Por volta das 20h30min, os bombeiros levaram um susto quando o telhado do prédio começou a desmoronar e quase caiu em cima deles.

Fonte: Correio do Povo
Atualizado em 25/02/2014 20:44

2 comentários:

  1. bah sem palavras é muito grande esse incendio ...

    ResponderExcluir
  2. bah sem palavras sobre esse incendio foi falta de segurança no local ? ou falha humana ? porque num teve uma providencia imediata , que poderia ter evitado esse incendio

    ResponderExcluir