quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Incêndio destrói camionete e ameaça lavoura de milho no interior de Pejuçara

Sinistro ocorreu as 09h30 na ERS 533, no veículo encontravam-se duas pessoas que não sofreram lesões


Uma camionete pegou fogo por volta das 09h30, quando trafegava pela rodovia RS-553, faixa de acesso entre o trevo da BR-158 e a cidade de Pejuçara.

O veículo camionete F-1000, ano 85, com placas IFA-8014, da cidade de Panambi, era conduzido por Sandra Margarete Kersting Noschang, de 45 anos, e tinha como carona a sua filha Ester Noschang, de 13 anos. As duas tripulantes abandonaram o veículo antes que ele pegasse fogo e nada sofreram. O sinistro foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Panambi e o veículo teve perda total.

A causa mais provável do acidente foi uma pane elétrica no motor. A condutora Sandra Margarete Noschang relatou aos bombeiros que no momento em que a camionete disparou o alarme e começou a falhar, ela percebeu que havia algo errado e tomou o acostamento. O veículo parou e no momento em ela acionou novamente o arranque, ocorreu à pane elétrica projetando o veículo sobre uma lavoura de milho.

A camionete começou a emitir chamas e fumaça. As ocupantes desceram rapidamente e se afastaram do local. Vários motoristas que perceberam o acidente acabaram parando e tentaram controlar o incêndio com extintores. O incêndio só foi debelado com a chegada dos Bombeiros de Panambi, que ao controlarem as chamas também impediram que o fogo se alastrasse para uma lavoura de milho próxima ao acostamento.






Colaboração: Jornalista Luiz Ronaldo Correa Pinheiro (Pena) 
Foto: Tobias Zamberlan – Pejuçara/RS
Agoraja.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário