quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Milan de Júlio de Castilhos anuncia desistência da Segundona Gaúcha

Comunicado foi recebido pela FGF. Fato será julgado pelo TJD. A equipe de Júlio de Castilhos está na chave de TAC e Tupi



O Milan de Júlio de Castilhos entregou um ofício à Federação Gaúcha de Futebol – FGF, no final da tarde de terça-feira, comunicando sua desistência da Série B do Campeonato Gaúcho (Segundona Gaúcha).

Segundo informações, o fato se deve às enormes dificuldades financeiras que o clube vem enfrentando para manter-se ativo, o que vem prejudicando principalmente dentro de campo, já que a equipe somou apenas um ponto até o momento na competição.

O pedido foi acolhido e a partida do Milan contra o Guarani, em Venâncio Aires, prevista para esta quarta-feira, está cancelada.

Mesmo acolhendo o comunicado, a FGF informa que o fato será levado para julgamento do TJD.

Outra questão que vem ganhando força nos últimos dias é uma possível desistência do Canoas, que foi rebaixado para a Série A-2 do Gauchão. Se o clube realmente não participar da competição em 2014, uma quarta vaga será aberta na Segundona deste ano, aumentando ainda mais as chances dos clubes que estão na disputa subirem para a divisão de acesso, ao lado do Tupi de Crissiumal, que já garantiu a vaga do primeiro turno.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário