sábado, 14 de setembro de 2013

Arena é principal assunto na festa de 110 anos do Grêmio

Zé Roberto, Barcos e Biteco representaram o time atual do Tricolor no evento
   Koff e a esposa posam ao lado do bolo para a comemoração dos 110 anos do Tricolor.
   Crédito: Ricardo Giusti

O aniversário de 110 anos do Grêmio, comemorado na Arena nesta sexta-feira, teve a nova casa gremista como tema central. Não só por marcar o início de uma nova era, mas também pela mudança na presidência da gestora do estádio e também com a iminência da assinatura do novo acordo entre clube e OAS. Além disso, presidentes de gestão anteriores e, principalmente, jogadores do presente e do passado marcaram presença em um ambiente descontraído.

Zé Roberto, Barcos e Guilherme Biteco eram os nomes do time atual presentes no evento. O experiente meia tricolor inclusive brincou com o garoto que começou a ganhar espaço na equipe neste ano: "Convidei ele para vir na festa", comentou. Entre os diversos antigos campeões presentes, estavam Danrlei, Jardel, Baidek e China. 

Novo nome da OAS na Arena


Um novo presidente da Arena Porto-Alegrense será escolhido em comum acordo entre o Grêmio e a construtora. Faz parte das novas cláusulas negociadas na reformulação contratual. “É natural. Faz parte de um contexto que envolve a renegociação de contrato. Quero registrar que, durante todo este meu período na presidência, recebi um atendimento muito bom do Eduardo Pinto”, ressaltou Fábio Koff. 

No lugar de Pinto, assume Felippe Padovani de forma interina. “É um cargo muito importante. Já tenho 12 anos na OAS, dois na OAS Arenas. Participei de toda a concepção da Arena. Sempre participei das questões operacionais e administrativas”, destacou o dirigente.

A elaboração do novo contrato está no prazo final e, segundo o presidente gremista, deve ser assinado em breve. “Nós esperamos celebrar o acordo nos próximos dez dias”, salientou Fábio Koff. Depois de assinado, começa o processo de mudança do Olímpico para a Arena. “A partir desta data, o Grêmio terá 90 dias para efetuar a migração administrativa. Então, deve ocorrer entre o final do mês de novembro e dezembro a saída definitiva. Vamos viver a Arena 24 horas por dia”, completou.

Fonte: William Lampert / Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário