Bandidos foram surpreendidos por homens da Rota, trocaram tiros e acabaram baleados
Reprodução |
Três homens que invadiram a casa de um coronel reformado da Polícia Militar morreram, no final da noite de quarta-feira, durante troca de tiros com policiais da Rota (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar) na Vila Leopoldina, bairro da zona Sul de São Paulo. O oficial foi abordado no momento em que abria o portão de casa e os quatro bandidos, muito nervosos, exigiram que ele entregasse a chave do imóvel, mas o barulho chamou a atenção da esposa do coronel Antônio Bezerra da Silva.
Entendendo o que ocorria, ela rapidamente chamou a Polícia Militar, aponta Paulo Édson Fiore, mas isso não impediu que o quarteto entrasse na casa, após dar uma coronhada no coronel. Os ladrões “limparam” o imóvel e, quando se preparavam para fugir, acabaram surpreendidos pelos homens da Rota. Houve troca de tiros, e três assaltantes foram feridos, enquanto o quarto fugia pelas ruas do bairro.
Mesmo socorridos ao Pronto-Socorro da Lapa, os criminosos não resistiram aos ferimentos. Com eles, foram encontradas duas pistolas e uma metralhadora e um revólver.
Paulo Edson Fiore
Podcast
Podcast
Fonte: Gabriel Mandel / Jovem Pan Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário