Crime ocorreu na noite de segunda-feira, em Santa Maria
Os dois adolescentes - um de 15 e outro de 17 anos - suspeitos de terem baleado um policial durante assalto a uma lanhouse no bairro do Rosário na segunda-feira foram apreendidos por volta da meia-noite e meia, após quatro horas de buscas.
Eles foram localizados na invasão da Vila Brenner, na região Norte. Os dois são acusados de assaltar uma lanhouse e de balear um soldado do Batalhão de Operações Especiais da Brigada Militar (BOE) de Santa Maria. O crime ocorreu por volta das 20h, na Rua Quintino Bocaiúva, no bairro Rosário.
Os menores teriam entrado no estabelecimento comercial e pedido para acessar a internet. Logo depois, o dono da lanhouse foi rendido pelos bandidos. Na saída, segundo a Brigada Militar, os assaltantes balearam o soldado do BOE, Leonardo Gomes Toledo, de 26 anos, que morava ao lado da lanhouse e chegava em casa no momento do assalto.
Ele foi atingido no rosto, no antebraço e na mão. O soldado está internado no Hospital de Caridade em estado estável. Com o adolescente de 17 anos a polícia apreendeu a arma que teria sido utilizada no crime, um revólver calibre 38. De acordo com ele, o menor de 15 anos foi quem teria atirado no soldado. Os dois foram encaminhados ao Centro de Atendimento Socioeducativo de Santa Maria.
Fonte: DIÁRIO DE SANTA MARIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário