terça-feira, 28 de agosto de 2012

Santa Maria: Policial do BOE é baleado em assalto


Crime ocorreu na noite de segunda-feira, em Santa Maria




     Eles foram localizados na invasão da Vila Brenner, na região Norte. Os dois são acusados de assaltar uma lanhouse e de balear um soldado do Batalhão de Operações Especiais da Brigada Militar (BOE) de Santa Maria. O crime ocorreu por volta das  20h, na Rua Quintino Bocaiúva, no bairro Rosário.

     Os menores teriam entrado no estabelecimento comercial e pedido para acessar a internet. Logo depois, o dono da lanhouse foi rendido pelos bandidos. Na saída, segundo a Brigada Militar, os assaltantes balearam o soldado do BOE, Leonardo Gomes Toledo, de 26 anos, que morava ao lado da lanhouse e chegava em casa no momento do assalto.

     Ele foi atingido no rosto, no antebraço e na mão. O soldado está internado no Hospital de Caridade em estado estável. Com o adolescente de 17 anos a polícia apreendeu a arma que teria sido utilizada no crime, um revólver calibre 38. De acordo com ele, o menor de 15 anos foi quem teria atirado no soldado. Os dois foram encaminhados ao Centro de Atendimento Socioeducativo de Santa Maria.

Fonte: DIÁRIO DE SANTA MARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário