quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Jovem morre em acidente envolvendo carro do governo do RS


Secretário-adjunto da Agricultura está entre feridos em colisão na BR 116, em em São Lourenço do Sul


     Uma colisão na manhã desta quinta-feira entre dois veículos deixou um morto e cinco feridos, entre eles o secretário-adjunto da Agricultura, Cláudio Fioreze, na BR 116 em São Lourenço do Sul, zona Sul do Estado. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma Kombi tentava atravessar a pista quando foi atingida no km 460 pela Parati do governo estadual, que trafegava no sentido Capital-Interior. 

     Robson Dirlei Rodrigues, de 26 anos, passageiro da Kombi, morreu na hora. O condutor do veículo e os quatro ocupantes da Parati sofreram ferimentos e foram encaminhados a hospitais da região.

     A assessoria de imprensa da Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Agronegócio informou que, além do secretário-adjunto, estavam no carro o coordenador da Câmara Setorial do Leite, João Milton Cunha, o presidente da Câmara de Indústria e Comércio do Vale do Taquari, Oreno Ardêmio Heineck, e o motorista da secretaria Thiago Luiz Gomes Oliveira. 

     De acordo com a assessoria, eles passaram por exames no hospital de São Lourenço do Sul, mas não sofreram ferimentos graves. Os servidores estavam indo até Pelotas, onde ocorre um evento sobre produção leiteira promovido pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa).

Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário