sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Polícia localiza corpo de jovem no interior de Caxias do Sul


Motorista confessou informalmente assassinato de Daisy Cruz


  Foto: Arquivo pessoal, divulgação

     A Polícia Civil localizou o corpo de Daisy Cruz, 24 anos, desaparecida desde a tarde de segunda-feira, em Caxias do Sul. O motorista da Visate Marcelo Sidinei Pires, 30 anos, confessou informalmente o assassinato nesta sexta-feira e revelou onde escondeu o cadáver.

     De acordo com os investigadores, o corpo está enterrado em um matagal no caminho para a localidade de Linha 40, no interior de Caxias do Sul. As equipes aguardam a chegada de peritos antes de iniciar a remoção.

     O crime foi solucionado no final da tarde desta sexta-feira. Pires admitiu informalmente ter matado a garota. A confissão aconteceu após ele receber alta do hospital e ser levado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

     Daisy sumiu na tarde segunda-feira, no bairro Cidade Nova, quando ia para o trabalho. Testemunhas afirmam que a jovem foi obrigada a entrar no carro do motorista. Os dois eram namorados.

     No dia seguinte, Pires se envolveu em um acidente de trânsito na BR-116, quando conduzia um ônibus que colidiu em um caminhão dirigido por Eligio José Echer, que morreu. 

Entenda o caso 

     :: A frentista Daisy Cruz, 24 anos, estava desaparecida desde a tarde de segunda-feira, dia 20 de agosto de 2012. As primeiras informações indicavam que, por volta das 14h50min daquele dia, moradores do bairro Cidade Nova, onde ela reside com os tios e uma prima, viram Daisy gritando dentro do carro do homem por quem teria um relacionamento, o motorista da Visate Marcelo Sidinei Pires, 30 anos. 

     :: Na segunda-feira, de acordo com testemunhas, logo após Daisy sair de casa para ir ao trabalho, Pires teria a abordado em uma rua do Cidade Nova. Já no Astra, a jovem teria gritado por ajuda, mas o motorista conseguiu levá-la com ele. 

     :: Um tio da frentista comunicou o sumiço à polícia ainda na segunda-feira.

     :: No domingo, a frentista e o motorista teriam encerrado um relacionamento amoroso que durou cerca de três meses. A frentista teria desistido do namoro ao descobrir que o motorista era casado. 

     :: Na manhã de terça-feira, dia 21 de agosto, Pires 
se envolveu em um acidente de trânsito na BR-116. Na colisão entre o ônibus que ele dirigia e um caminhão, morreu o caminhoneiro Eligio José Echer, 50. Após o acidente, Pires foi internado no Hospital Pompéia 

     :: Na quinta-feira, dia 23 de agosto, três testemunhas apontaram, em depoimento na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, a suspeita de que o motorista seria o responsável pelo desaparecimento da frentista. 

     :: Nesta sexta-feira, dia 23 de agosto, Pires recebeu alta do hospital e confessou envolvimento no desaparecimento da jovem em depoimento à Polícia Civil no final da tarde. 

     :: No começo da noite de sexta-feira, dia 23 de agosto, o corpo da frentista foi encontrado no caminho para a Linha 40.

Fonte: PIONEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário