quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Delegado começa a ouvir testemunhas do caso de menina que foi estuprada por sete adolescentes


Jovens foram apreendidos em flagrante no último domingo e estão internados em Passo Fundo



     O titular da Delegacia da Criança e do Adolescente de Passo Fundo, delegado Mario Pezzi, começou a ouvir nesta quarta-feira as testemunhas do caso de estupro de uma menina de 13 anos. O crime foi flagrado pela Brigada Militar, após denúncia, na noite do último sábado. Sete adolescentes foram apreendidos em flagrante.

     Segundo Pezzi, as pessoas que estão sendo ouvidas não são testemunhas presenciais, mas, sim, familiares e amigos da vítima e dos adolescentes, que devem ajudar a esclarecer as circunstâncias do crime.

     – Não posso dar nenhuma informação a mais sobre o caso até que o inquérito seja concluído, para não interferir na investigação – esclareceu o delegado.

     Os adolescentes, que têm entre 13 e 16 anos, estão internados no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Passo Fundo, por determinação do Ministério Público. Lá eles devem permanecer por, pelo menos, 45 dias, prazo previsto para conclusão das investigações do MP e da Polícia Civil. Após, a Justiça decide se mantém os meninos internados ou se aplica medidas educativas.

Fonte: Vanessa Kannenberg / ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário