domingo, 26 de agosto de 2012

Sete menores são apreendidos em Passo Fundo

Os adolescentes teriam levado uma menina de 13 anos a força para um matagal e até a chegada da polícia a vítima relatou que dois a haviam violentado

     Por volta das 23h da noite de sábado, 25, a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Passo Fundo recebeu a denuncia de que uma mulher estaria sendo violentada por um grupo em local próximo a Rua Alvorada. Chegando ao local, com a ajuda de moradores, os policiais encontraram a jovem juntamente com o grupo em um matagal. Conforme o boletim de ocorrência, no momento da chegada dos policiais ela gritava pedindo que a soltassem, enquanto dois jovens a seguravam. No momento os policiais constataram que se trava de sete menores, com idades entre 13 e 16 anos e que a jovem também era menor de idade, ainda com 14 anos incompletos. 

     Os adolescentes receberam voz de apreensão e foram apresentados na DPPA para atuação, onde permaneciam apreendidos na manhã de hoje, domingo, 26. Agora a ocorrência é encaminhada a Promotoria da Infância e Juventude do município, onde o caso será analisado.

     A vítima foi encaminhada para atendimento no Hospital São Vicente de Paulo, internado por orientação médica, permanece ainda, mas deve ser liberada ainda na manhã de hoje, domingo. 

     O pai de um dos meninos reclamava da falta de informações. “Meu filho tem apenas 13 anos, passou a noite aqui na delegacia junto com os outros, estão todos assustados e nós esperamos ao menos saber o que vai acontecer”, disse o homem.

Fonte: DIÁRIO DA MANHÃ

Nenhum comentário:

Postar um comentário