quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Mulher embriagada colide veículo em luminária no Centro de Tenente Portela

Não fosse a luminária o veículo poderia ter ultrapassado a via e invadido a farmácia no qual o proprietário atendia o plantão

  Policial Militar observa o estrago causado pelo impacto / Foto: Portela Online

     A motorista de um Ford Fiesta, placas de Itapiranga-SC, perdeu o controle do veículo e destruiu uma luminária em frente a uma farmácia localizada nas proximidades do Escritório da empresa Braucks, na noite desta terça-feira, 28 de agosto. O veículo trafegava pela Avenida Charrua, no sentido bairro - centro, quando por volta das 22h30 ocorreu o acidente.

     Segundo a Brigada Militar (BM), a motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez e será autuada no código 165 do CTB e responderá a Termo Circunstanciado por dano ao patrimônio público. 

     Um fato que também chamou a atenção foi que, antes do veículo ser recolhido pelo Guincho do Detran, a motorista pediu para recolher objetos pessoais e quando foi fechar a porta caiu sentada no asfalto, em frente ao policial militar. Na sequência o passageiro recolheu do interior do veículo o que parecia ser uma garrafa de whisky, quase vazia, e passou a beber sem se preocupar em ocultar o consumo de álcool.

     O veículo foi recolhido ao Depósito do Detran e a luminária teve a fiação elétrica desativada pela RGE.

Imagens do local do acidente: (Fotos: Portela Online)

 

 

 

 

 

 

Fonte: Sandro Medeiros / Portela Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário