sábado, 25 de fevereiro de 2012

Suspeitos da morte de pai e filho são presos em Passo Fundo

     As duas pessoas detidas pela Brigada Militar por suspeita de participação na morte de pai e filho, nessa sexta-feira, em Passo Fundo, Norte do Estado, já foram encaminhadas ao Presídio Regional do município. Os presos são tio e sobrinho e moram no mesmo bairro das vítimas. O pai de um dos presos está foragido. Segundo a Brigada Militar (BM), foi ele quem atirou. A discussão começou com uma briga de trânsito.

     Durante a confusão, morreram Magno Luiz Gasparin, de 45 anos, e o filho dele, Mateus Gasparin, de 23. Eles foram atingidos por tiros minutos depois de defenderem um idoso que se envolveu em uma briga de trânsito. Marcos Chiarello, de 34, que também tentou apartar a briga, foi esfaqueado. 

     O incidente ocorreu na avenida Porto Alegre, bairro Vera Cruz, quando o idoso, ao sair de uma garagem, obstruiu o tráfego de veículos na via. Dois homens em um automóvel Vectra começaram a discussão e deixaram o local. De acordo com o relato de testemunhas à BM, minutos depois os agressores voltaram ao local em um Voyage, acompanhados do pai, e mataram pai e filho.

Fonte:  Samuel Vettori / Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário