quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Motociclista se acidenta em perseguição da Polícia Rodoviária de Cruz Alta

  Vítima sendo socorrida pelo Samu (Foto: Abel Oliveira)


     Moradores da Rua Benjamin Barriquello, no bairro 15 de Novembro, perímetro urbano de Ijuí, presenciaram um acidente ocorrido por volta das 20h desta quarta-feira, 15, durante uma perseguição da Polícia Rodoviária Estadual de Cruz Alta a um motociclista que não teria parado em abordagem na RS 155.

     O mecânico de motos Luis Fernando Rodrigues dos Santos, de 22 anos, perdeu o controle da moto e caiu em frente à residência de número 483, cerca de 500 metros distantes da RS.

     Ele sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrido pelo Samu com suspeita de fraturas. A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital de Caridade para exames de raios-x.

     Luis Fernando não explicou o motivo pelo qual teria desobedecido a ordem de parada, já que estava com a Carteira Nacional de Habilitação e os documentos da moto em dia. Um amigo dele afirmou que a moto era de um cliente da oficina onde trabalha na Rua 13 de Maio, e estava em teste.

     O 3º Sargento Aguirre, motorista e único ocupante da viatura da PRE, solicitou uma patrulha do Policiamento Ostensivo da BM de Ijuí para as averiguações e lavratura do Boletim de Atendimento da Ocorrência.

Fonte: Abel Oliveira / PORTAL IJUHY.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário