sábado, 18 de fevereiro de 2012

São Luiz vence, mas fica fora da fase quente da Taça Piratini

Jogando bem no primeiro tempo o São Luiz conseguiu fazer três gols, tomou um, e garantiu a vitória sobre o Piriquito.(Foto: Abel Oliveira)


     O São Luiz venceu o Avenida de Santa Cruz do Sul por 3 a 1, neste sábado, 18, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí, pela última rodada da Taça Piratini, o primeiro turno do Gauchão Coca-Cola.
      Mesmo com a vitória o Rubro não passou à segunda fase da Taça Piratini, já que precisava de resultados paralelos e eles acabaram não acontecendo.
      O placar do jogo foi definido no primeiro tempo, quando o São Luiz foi bem superior ao Avenida e marcou os três gols que lhe garantiram a vitória. O Piriquito descontou, mas não conseguiu evoluir no placar.
      O atacante Sharlei abriu o marcador para o Rubro aos 20 minutos de jogo. Logo depois, aos 33, fez o segundo gol aparando um cruzamento de Douglas que subiu pela direita.
     O São Luiz ainda comemorava, quando o Avenida descontou, dois minutos após o segundo gol sofrido.
      Aos 35, Rafael Marisco chutou uma bola da intermediária e Vanderlei não conseguiu segurar. 2 a 1.
     Depois da reação do adversário, o São Luiz chegou ao terceiro gol e fechou o placar.  O estreante João Paulo cabeceou dentro da área do Avenida e, no rebote, Douglas mandou para as redes do goleiro Rodrigo Feijão. 3 a 1.
     A rodada definiu os classificados e os confrontos da segunda fase da Taça Piratini que abrem com Grenal no Estádio Beira Rio. No Alfredo Jaconi se enfrentam Juventude e Veranópolis. Em Caxias, no Centenário, jogam Caxias e São José de Porto Alegre. E no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, o Nóia recebe o Lajeandese. Todos os jogos serão realizados no próximo dia 22.

São Luiz: Vanderlei; João Paulo, Thiago Costa, Neguette e Xáro; Márcio Oldra (Adriano Paulista) (William Barbosa), Danilo, Danilo Gioano, Kim (Tatto),  Douglas e Sharlei.
Técnico: Gelson Conte

Avenida: Rodrigo Feijão; Dudu (Augusto), Márcio Nunes, Rafael Marisco e Carlos Alberto; Vinícius, Aléx Amado, Sávio e Flavinho; Alexandre e Carlos Eduardo. Técnico: Gilmar Iser

Arbitragem: José Roberto Raach, com os assistentes Marcelo Barison e Leirson Martins.

Cartões amarelos: Adriano Paulista (SL) – Carlos Alberto (AV)

Gols: Sharlei duas vezes e Douglas, 1º T, (SL) – Rafael Marisco, 1º T, (AV)






Fonte: Abel Oliveira / PORTAL IJUHY.COM
Fotos: Abel Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário