terça-feira, 13 de junho de 2017

Briga no Distrito Industrial de Panambi se transformou em homicídio

Vítima, de 21 anos faleceu na manhã desta terça-feira. Suspeito de 19 anos se apresentou à Polícia


O caso de uma briga ocorrida na madrugada do último domingo, no Distrito Industrial envolvendo jovens que se encontravam no Distrito Industrial que inicialmente tinha resultado em uma agressão com lesões corporais graves em um dos envolvidos, acabou de se transformar em homicídio com a morte da vítima, ocorrida na manhã desta terça-feira.

Kelvin Castro Custódio, de 21 anos, morreu em decorrência de ferimentos que sofrera após ter se envolvido na briga, fora transferido para o Hospital São Vicente de Paulo, em Cruz Alta, onde o quadro clínico não apresentou evolução positiva ao longo destes três dias e, na manhã de hoje acabou falecendo. A vítima era um jovem vastamente relacionado em sua comunidade na Zona Norte, era jogador de futebol tendo integrado a equipe de base da SER Panambi e músico. Filho de Reni Custódio e Iara Castro Custódio.

Seu corpo está sendo esperado para receber as homenagens de estilo a partir das 23 horas desta terça-feira, na Igreja da Comunidade Videira. Seu sepultamento está marcado para ocorrer na quarta-feira(14) as 16:00 horas. Amigos de Kelvin marcaram uma manifestação que terá início as 19:00horas no Ginásio Municipal, seguindo até a rotatória que dá acesso a Kepler Weber Industrial com retorno até a Comunidade Videira.

Suspeito se apresentou a polícia na segunda-feira
  
O principal suspeito de ter praticado as agressões no insólito ocorrido da madrugada de domingo é um jovem de 19 anos, que já se apresentou à Polícia Civil, porém não foram repassados detalhes de suas declarações sobre o fato. O suspeito estava acompanhado de uma advogada e após ter prestado depoimento foi liberado.

Diante de sua apresentação espontânea, o suspeito afasta a necessidade de eventual decretação de prisão preventiva. Devendo responder ao processo em liberdade, desde que não surjam novos elementos que possam ensejar alterações no decorrer do processo. A Polícia Civil está ouvindo testemunhas do episódio e ainda não tem data definida para o envio do processo a Justiça.


Fonte: AgoraJa.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário