sexta-feira, 3 de março de 2017

Santo Antônio das Missões: Polícia Civil prende indivíduos por crimes contra idosos



Na manhã desta sexta-feira, na cidade de Santo Antônio das Missões, policiais civis da 27 Região Policial, com apoio dos policiais da Operação Fronteira Segura, cumpriram cinco mandados judiciais, sendo duas prisões e três mandados de busca e apreensão, resultando na prisão de um casal.

O homem e a mulher presos integravam uma associação criminosa, composta por aproximadamente cinco adultos e um adolescente, que se utilizava do expediente de entorpecer as vítimas com a prática popularmente conhecida como “Boa noite, Cinderela”.

As três vítimas identificadas até o momento, de 63 a 72 anos, foram atraídas pelas mulheres do grupo e, após serem drogadas involuntariamente, tinham seus cartões bancários e talões de cheque, entre outros pertences, subtraídos. Posteriormente, o grupo utilizava cheques e cartões furtados para realizar compras no comércio local.

Os acusados responderão pelos crimes de roubo, falsificação de documento particular, furto qualificado, associação criminosa e corrupção de menores.


Fonte: Polícia Civil
Rádio São Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário