terça-feira, 14 de março de 2017

Ato público em Três Passos debaterá proposta de Reforma da Previdência na noite de hoje



O Condomínio Sindical Erton Lampert e a Subseção da OAB Três Passos, estarão promovendo nesta terça-feira (14), às 19h30min, um ato público para debater a proposta de Reforma da Previdência. O ato acontecerá no auditório da Unijuí e tem apoio da própria universidade, Câmara de Vereadores e Prefeitura de Três Passos. A entrada é gratuita.

Edmilso Michelon, advogado e membro da Comissão Nacional de Direito Previdenciário da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, é o convidado que irá falar sobre a projeto apresentado pelo governo Michel Temer para a Previdência Social e que atingirá trabalhadores do setor público e privado ativos, aposentados e a economia da maioria dos municípios brasileiros. O tema da fala é “Reforma da Previdência e as conseqüências para os trabalhadores”.

O vice-presidente da OAB Subseção Três Passos, José Orlando Schafer, o secretário da OAB, Nei Soligo e o presidente do Sindicato dos Comerciários de Três Passos e Região, estiveram divulgando o evento ontem, na Rádio 92 FM, e também durante sessão da Câmara de Vereadores. A ideia é mobilizar o máximo de pessoas, principalmente os trabalhadores e trabalhadoras urbanas, além de jovens, aposentados e pensionistas. O ato de hoje também será a aula inaugural do Curso de Direito da Unijuí – campus Três Passos.


Fonte: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário