domingo, 2 de agosto de 2015

Passo Fundo: Autoridades e empresários acompanham a chegada da nova aeronave da Avianca o Airbus A 318


   Créditos: Divulgação

Chegou hoje o primeiro voo do Airbus A 318 no Aeroporto Lauro Kortz, em Passo Fundo, de acordo com  o Vice-Presidente Comercial, Marketing e Cargas da Avianca Brasil, Tarcisio Gargioni, o voo foi um sucesso. Uma cerimônia de boas-vindas à nova aeronave, que contou com a participação de autoridades locais,  ocorreu logo após a aterrissagem às 14h05, em frente à loja da Avianca Brasil.

“Passo Fundo é estratégica para nossa companhia, pois é a maior cidade do Norte do Estado do Rio Grande do Sul, considerada a “Capital do Norte”, que acolhe uma grande comunidade universitária e pessoas interessadas em negócios ligados à sua forte atividade agropecuária e turismo. Com a substituição do Fokker MK-28 por uma aeronave mais moderna e com maior capacidade de assentos, poderemos atender cada vez  melhor nossos clientes. Foram dois anos de grande preparação e reforço de infra-estrutura local para receber esta aeronave”, afirma Gargioni.

Estiveram presentes no Lauro Kortz, o secretário estadual dos Transportes e Mobilidade, Pedro Westphalen, o prefeito Luciano Azevedo, o presidente da Câmara de Vereadores, Márcio Patussi, o presidente da Acisa, Marcos Mattos, dentre outras lideranças. 

Os voos do A 318 serão operados de domingo a sexta-feira,  saindo de Guarulhos - GRU às 12h25, com chegada às 14h05; de Passo Fundo, sairá às 14h20, chegando às 16h20, oferecendo conexões para várias cidades do nordeste.


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário