sexta-feira, 17 de abril de 2015

Vídeo mostra imagens de execução em ônibus em Porto Alegre

Homem recebeu 20 tiros dentro de coletivo da linha Passo das Pedras

Polícia procura o homem de camisa amarela e boné | Foto: Polícia Civil / Divulgação / CP
   Polícia procura o homem de camisa amarela e boné | Foto: Polícia Civil / Divulgação / CP

Um vídeo das câmeras de monitoramento do ônibus da linha do Passo das Pedras mostra o momento da execução de um homem, registrada na noite dessa quinta-feira no Centro de Porto Alegre. O titular da 2ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (2ª DPHPP), Filipe Bringhenti, pede que quem souber a identidade do homem nas imagens, entre em contato com a Polícia Civil pelo número 197. O coletivo trafegava no cruzamento das avenidas Farrapos com Ramiro Barcelos na hora do crime. 

Bringhenti confirmou que um homem, de camisa amarela e boné, entrou no coletivo pela porta da frente, atravessou o veículo e atirou contra a vítima. Depois de descarregar a arma, ele recarregou e atirou novamente. Ainda não identificado, o homem, morto com cerca de 20 disparos, estava sentado nos fundos do coletivo. Ele também tinha uma arma, confirmou Bringhetti, o que sugere que tenha envolvimento com a criminalidade.

Testemunhas relataram que o autor dos disparos fugiu em um Pálio branco. O coletivo ficou parado na faixa de ônibus da Farrapos até o fim do trabalho da perícia.


Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário