segunda-feira, 6 de abril de 2015

Uma pessoa é morta e tiros e duas ficam feridas em Itapiranga



Delmar Claudio
Itapiranga


Disparos com arma de fogo no Porto da barca, em Itapiranga, deixaram uma pessoa morta e duas feridas no inicio da manhã deste domingo, 05. O suspeito de efetuar os tiros já está preso na cadeia pública de Maravilha.

Um desentendimento aconteceu em um baile e, em seguida, uma nova discussão ocorreu em um bar do município. Quando as vítimas aguardavam para fazer a travessia da balsa, um homem de 21 anos chegou ao local e efetuou vários disparos contra o veículo. O motorista, em tentativa de fuga, jogou o automóvel contra um barranco, ficando parcialmente submerso pela água. 

Os Bombeiros foram acionados e socorreram as três vítimas. Fernando Miguel Casarolli foi atingido por um projétil e faleceu no local. Rafael Casarolli, de 21 anos, foi atingido na cabeça e conduzido ao hospital em estado grave. Já Dirceu Kerkoff, de 25 anos, sofreu ferimentos no queixo e no ombro e também foi levado para atendimento médico.

A Polícia Civil já prendeu um suspeito, de 21 anos, que mora em Itapiranga. Conforme o delegado Wesley Andrade, o homem confessou, informalmente, a autoria dos disparos.






Fonte: Portal Peperi
Fotos: Jonathan Schmitt/Portal Peperi
Atualizado em 06/04/15 11:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário