terça-feira, 31 de março de 2015

Polícia trabalha com indicativo de crime passional em assassinato de mulher em Três de Maio


   A vítima foi morta a tiros na tarde desta segunda-feira
   Foto: Paulo Marques e reprodução facebook

O crime ocorreu no interior de Três de Maio, na localidade do Km 08, em local próximo das margens da rodovia ERS 342 no trajeto que liga com o município de Horizontina.

Elenita Altíssimo, 49 anos, moradora da cidade de Tucunduva, foi encontrada morta por volta das 16he30min desta segunda-feira (30), por policiais da Brigada Militar que receberam a informação de moradores das proximidades que ouviram disparos de arma de fogo na localidade, próximo ao cemitério.

A mulher não possuía nada que pudesse identificar o corpo, mas durante a noite no serviço de necropsia no IML de Santa Rosa ela foi identificada, inclusive com a presença de sua filha. O médico legista, constatou que a mulher foi morta com 4 tiros e revolver calibre 32.

Com o caso entregue ao delegado Barbato e os investigadores da DP de Três de Maio, onde o fato foi registrado, os policiais sabiam através de informações da filha da vítima, que sua mãe saiu de casa por volta das 13h dirigindo o automóvel Ford Fiesta da filha, com destino a Horizontina onde pagaria algumas contas e faria compras no comércio. O automóvel, foi localizado por volta das 22h estacionado próximo ao mercado Zaleski, na rua São Luiz em Horizontina.

Já durante a noite do dia do crime, os investigadores da Polícia Civil possuíam importantes informações que davam início as investigações do caso.

Na tarde desta terça-feira (31), em entrevista há Rádio Colonial AM, o delegado Barbato disse que polícia trabalha com o indicativo de crime passional, que a mulher foi morta por uma pessoa próxima a ela em conflito, e já existe um suspeito de ter cometido o homicídio.

O delegado disse que o veículo já foi periciado na noite que foi encontrado, e que infelizmente as câmeras do Zaleski que poderiam auxiliar na investigação, pelo fato do veículo ter sido abandonado nas proximidades, foram furtadas no último domingo (29).

No automóvel foram encontrados todos os pertences da vítima. Elenita, era separada e morava em Tucunduva com as duas filhas.



Fonte: Paulo Marques | Rádio Colonial

Nenhum comentário:

Postar um comentário