quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Casal de Santo Augusto pode ter sido vítima de Latrocínio em Espumoso



O Departamento de Jornalismo da Rádio Querência entrou em contato com familiares do casal que foi assassinado na noite de ontem, 11, em Espumoso. De acordo com as informações, o casal assassinado residia na cidade de Santo Augusto há três meses e teriam se deslocado a Estrela, onde moravam anteriormente para vender um imóvel, do qual eles eram os proprietários.

Ainda segundo a mesma fonte, o negócio havia sido concretizado, Ermindo Maciel havia recebido no negócio dois veículos e aproximadamente 80 mil reais em dinheiro.

O casal estaria acompanhado de um sobrinho e de um irmão de Ermindo, que retornaram na frente trazendo os veículos. O casal havia ficado em Estrela finalizando os negócios.

A respeito do dinheiro, a fonte informou que não tinha conhecimento se o casal estaria trazendo a quantia junto ou se haviam feito depósito em conta.

As vítimas são Maria Alveni da Silva (56) e Ermindo Maciel da Silva (61), os dois eram moradores de Santo Augusto. Maciel era aposentado e a esposa trabalhava em casa. Os corpos serão velados possivelmente em Santo Augusto em horário e local a definir.

Em ambos os corpos existem marcas de ferimentos causados possivelmente por arma branca, há também perfurações causadas por disparos de arma de fogo. O veículo, que estava no local, é uma Parati com placas de Estrela. 

Fernando Almeida/André Motta
Dep. Jornalismo RQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário