segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Vítima de queda de árvore em Porto Alegre foi advogado em Três de Maio


O homem que morreu ao ser atingido por uma árvore durante a tarde de sábado, na Redenção, foi identificado pelo Instituto Médico Legal como Lenir Heinen, de 64 anos. Natural de Santa Cruz do Sul, ele era juiz do trabalho.

Na década de 80, Heinen teve escritório de advocacia em Três de Maio juntamente com o saudoso Albino Ivanowski e ingressou na magistratura trabalhista em 23 de novembro de 1992. Por cinco anos, ele atuou nas comarcas de Rio Grande e Camaquã, na Região Sul. Atualmente, era titular da 7ª Vara do Trabalho de Porto Alegre e vinha atuando como desembargador, convocado na 7ª Turma Julgadora do Tribunal.

O eucalipto desabou por volta das 17h na região popularmente conhecida como "Cachorródromo". Pessoas que estavam próximas ao local afirmam ter ouvido "alguns estalos" e dizem que o desabamento foi muito rápido. 

Além de Lenir Heinen, que morreu no local, outras duas pessoas ficaram feridas gravemente e foram encaminhadas para o Hospital de Pronto-Socorro, onde permanecem internadas. 

Fonte: Rádio Colonial, com informações da Rede Gaúcha Sat

Nenhum comentário:

Postar um comentário