sábado, 29 de setembro de 2012

Sobe para 10 o número de mortos em grave acidente no Norte de Minas

TRAGÉDIA NO NORTE DE MINAS
 (Corpo de Bombeiros de Minas Gerais)

     Dez pessoas morreram um gravíssimo acidente na manhã deste sábado, na rodovia MGT-122, em Porteirinha, no Norte de Minas. A batida de frete entre dois veículos não deixou sobreviventes.

Veja imagens dos veículos

     Segundo o Corpo de Bombeiros, uma caminhonete Chevrolet S10, com placa GYJ 3709, de Porteirinha, seguia no sentido Janaúba e bateu de frente com um Gol de placa COP 1640, de São Paulo. Ainda segundo os bombeiros, cada veículo transportava cinco pessoas, sendo que oito morreram no local do acidente e dois a caminho do hospital. A batida aconteceu a cerca de 2 km de Porteirinha, por volta das 7h.

     Entre os mortos há uma criança de sete anos. O Gol saiu de São Paulo com direção a Rio do Pires, no Centro-Sul da Bahia, a 750 km de Salvador. Já a caminhonete era ocupada por uma família de Porteirinha e seguia para uma fazenda na região de Montalvânia, também no Norte de Minas.

     No início da tarde, o Corpo de Bombeiros divulgou os nomes das vítimas. A S10 era ocupada por Antônio Antunes da Silva, Uzeni Antunes Cantuária, Etelvina Antunes Gomes, Umbelina Antunes de Oliveira e Uzená Cantuária Kakiuch. No Gol, estavam Paulo Messias da Silva, Marcos Domingues de Oliveira, Gilmar Domingues de Oliveira, Ana Paula Costa Messias e Marivone Marques Costa.

 (Corpo de Bombeiros de Minas Gerais)

Fonte: Rafael Passos – Luiz Ribeiro / Jornal Estado de Minas


Nenhum comentário:

Postar um comentário