quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Motorista envolvido em acidente na rótula de acesso à Humaitá morreu nesta madrugada

Motorista envolvido em acidente na rótula de acesso à Humaitá morreu nesta madrugada
  Foto: Rádio Alto Uruguai

     Faleceu na madrugada de hoje o motorista do Chevrolet Ágile envolvido em acidente ocorrido na última segunda-feira na rótula de acesso a cidade de Humaitá. Ivo Hunhoff, 62 anos, estava internado na UTI do Hospital de Caridade de Três Passos e por volta das 03h00min não resistiu a uma parada cardíaca. O motorista havia sofrido fratura de três costelas e perfuração do pulmão. Ele estava sozinho no veículo.

     De acordo com a Brigada Militar, na colisão entre os veículos, o Caminhão Volvo placas de Cruzeiro do Sul vinha pela RS 207 e atravessaria a rotatória com destino a localidade de Lajeado Alvorada, onde recolheria resíduos de um abatedouro. O Ágile, placas de Bombinhas – SC, trafegava no sentido Sede Nova – Humaitá e ao adentrar na rótula colidiu entrando debaixo do Caminhão.

     Ivo era natural de Sede Nova e atualmente residia no município de Bombinhas – SC. Deixa dentre outros familiares: quatro filhos, sendo que uma filha reside em Sede Nova; dois irmãos em Humaitá e outros dois em Sede Nova. Ivo Hunhoff era viúvo, sua esposa também faleceu em um acidente de carro há cerca de 10 anos.

     O corpo de Ivo Hunhoff foi encaminhado para o IML de Três Passos. O sepultamento deve acontecer amanhã em Sede Nova.

Fonte: Rádio Alto Uruguai 

Nenhum comentário:

Postar um comentário