quarta-feira, 2 de maio de 2012

Corpos de jovens encontrados mortos na Grande BH são enterrados

     Foram enterrados, na terça-feira (1º), os corpos de três jovens encontrados mortos na Serra da Moeda, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os sepultamentos foram realizados nos cemitérios do Bonfim e da Saudade, em Belo Horizonte, e Belo Vale, em Santa Luzia, na Grande BH.

     Os corpos foram localizados na noite de segunda-feira (30). De acordo com a Polícia Militar (PM), os jovens, com idades entre 18 e 20 anos, eram moradores do bairro Camargos, na Região Noroeste da capital, e estavam desaparecidos há uma semana.

     A PM informou que uma fotógrafa, que trabalhava no local, avistou os corpos e chamou a polícia. Quando os militares chegaram, encontraram os cadáveres com as mãos amarradas para trás, o que pode indicar sinais de execução.

     A mãe de uma das vítimas confirmou que o filho e os amigos eram usuários de drogas. Entretanto, ela não acredita que as mortes tenham sido motivadas por dívidas com o tráfico.

     Peritos estiveram no local, mas não conseguiram determinar a quantidade de disparos feitos. A Polícia Civil informou que só vai se pronunciar sobre o caso nesta quarta-feira (2).

Fonte: Do G1 MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário