sexta-feira, 18 de maio de 2012

Caso de Maria da Penha inusitado é registrado na Polícia Civil


     Registros de ocorrência de Maria da Penha acontecem com frequência em muitas das Delegacias de Polícia espalhadas pelo Brasil. Em Tenente Portela, por exemplo, a cada dois dias, pelo menos uma ocorrência é registrada. Mas um caso inusitado de Maria da Penha ocorrido na Linha São Luis interior de Tenente Portela envolvendo duas mulheres, de 19 e 23 anos, e um homem (27 anos), chamou a atenção dos agentes da polícia. 

     Segundo um agente policial, conforme o depoimento das duas mulheres, os três viviam há cinco anos juntos, em comum acordo, porém nos meses de março e abril deste ano o companheiro passou a demonstrar ciúme excessivo, proibindo-as inclusive de visitar familiares e ameaçando-as de morte.

     Com medo, as duas pegaram um táxi até a sede da cidade e fugiram de ônibus para a cidade de Ijuí onde registraram a ocorrência. Elas foram para casa de familiares.

     No registro consta a solicitação de medidas protetivas para ambas e a solicitação de guarda dos filhos. Cada uma das mulheres tem dois filhos do mesmo companheiro.

     O inquérito policial tramita na Delegacia de Polícia de Tenente Portela.

Fonte: Sandro Medeiros / Portela Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário