sábado, 26 de maio de 2012

América goleia o Botafogo no estádio Tio Gildo

  Zé Carlos marcou três gols na goleada do América contra o Botafogo (Foto: Joce Rodrigues)

     Jogando pela 4ª rodada do Campeonato Municipal Categoria Master 43 no estádio Tio Gildo, o Botafogo voltou a ser goleado em casa. A equipe voltou a errar nas conclusões e mais uma vez pagou caro pelos erros.

     A partida na primeira etapa foi bastante disputada. Aos cinco minutos de jogo Hélio cobra falta para o Botafogo, Pedroso bem colocado cabeceia por cima do gol. Aos sete minutos é a vez do América chegar e Duti experimenta de fora da área, mas o goleiro Arno segura firme. Aos 10 minutos Hélio cobra outra falta e Gelson está esperto no gol e pega firme.

     A partida continua em grande movimentação e aos 13 minutos falha da equipe do Botafogo, Alemão fica de cara com o goleiro mas chuta para fora perdendo grande oportunidade de abrir o placar.O América começa a pressionar e aos 15 Deco entra  na grande área e solta a bomba, a bola acerta o poste. Mas aos 23 minutos Alemão entra pela esquerda em velocidade entre os jogadores Marcoaurélio e Leonel chuta forte no canto direito do goleiro Arno, abrindo o placar, América 1x0.

     O Botafogo volta a pressionar em busca do empate e aos 27 minutos Roda bate forte e Gelson pega firme, aos 29 Hélio cobra falta e mais uma vez Gelson faz boa defesa, aos 30 Minutos Roda mata no peito na entrada da área, mas chuta para fora, aos 31 a zaga do América sai jogando errado, a bola fica com Hélio que chuta para fora. Aos 36 minutos Zé Carlos em rápida jogada fica sozinho na frente do gol, mas Arno em grande defesa salva o Botafogo. Aos 40 a bola sobra para Payol dentro da área, ele se atrapalha na conclusão e Gelson salva o América do empate.

     No segundo tempo aos dois minutos, Alemão escapa pela direita, cruza rasteiro para a área e na disputa pela bola entre Luiz e Zé Carlos, a bola entra mansamente para o gol do Botafogo, Zé Carlos faz América 2x0. Aos 10 minutos é a vez do Botafogo chegar, Leonel se livra da marcação e chuta forte, mas Gelson mais uma vez faz grande defesa, aos 11 outra chance para o Botafogo descontar, mas Arlindo chuta para fora. Aos 13 Alemão escapa sozinho e perde o gol chutando para fora.

     A partida continua em grande ritmo e aos 20 minutos Zé Carlos entra driblando na área e Marcoaurélio numa excelente assistência salva o Botafogo tirando para escanteio. Aos 23 é a vez do Botafogo tentar novamente, Roda de fora da área bate firme e Gelson defende. Um minuto depois é a vez do América atacar e Zé Carlos deixa Delano sozinho na cara do gol que com categoria faz um bonito gol ampliando para o América.

     Aos 27 minutos Schultz cobra falta para o Botafogo e Gelson faz grande defesa. Aos 29 bate rebate na área do América, na sobra Payol bate e Gelson mais uma vez salva o América. A equipe do América queria mais e aos 34 Zé Carlos escapa pela direta e faz 4x0, os jogadores e a torcida do Botafogo reclamaram por impedimento, mas o gol foi validado. Aos 37 Zé Carlos mais uma vez marca para o América decretando a goleada por 5x0.

     O trio de arbitragem que apitou o jogo foi: Vidalci, Jacque e Pretinho, tendo sido apresentado apenas um cartão amarelo durante a partida.

Imagens da partida entre Botafogo x América (Joce Rodrigues)








Grenal no estádio Ramiro Torres Fernandes acabou em 0x0

  Grenal de muita movimentação acabou em 0x0 (Foto: Joce Rodrigues)

     Dois jogos foram realizados no estádio Ramiro Torres Fernandes (Grêmio). Na preliminar a AESA de Santo Antonio goleou o União Tamoio por 5x2, marcaram para a AESA, Cícero (2), clementino, Becker e Cláudio em cobrança de pênalti, descontando para o União Tamoio, Oseas e Gonzatto.

     Na partida de fundo o Grêmio ficou no 0x0 com o Internacional, num grenal de grande movimentação, deixando claro que grenal é grenal. O jogo foi de grande marcação, com algumas jogadas duras, mas bem administrado pelo trio de arbitragem, Ido, Artêmio e Tale.

Imagens da partida entre Grêmio x Internacional (Joce Rodrigues)




Por: Joce Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário