quarta-feira, 4 de setembro de 2019

PDT escolhe nova executiva regional



A Coordenadoria Regional do PDT Etiberê Osório esteve reunida no último sábado (31/08) na Câmara Municipal de Vereadores de Campo Novo. O encontro contou com a participação de maioria das executivas municipais da região, bem como a presença do Presidente do Diretório Estadual do PDT e Deputado Darci Pompeo de Mattos e da Vice Presidente Nacional do PDT Miguelina Vechio.

Na ocasião o Presidente Estadual do PDT Pompeo de Mattos e o Coordenador Regional Marcos Rogério Dias comandaram os trabalhos em pauta, os quais fizeram uma avaliação do partido a nível Estadual e Nacional nas eleições de 2018, análise do partido nos municípios e eleição da nova executiva regional.

Na oportunidade várias pessoas usaram da palavra entre eles o Deputado Pompeo de Mattos que faz uma explanação de como se encontra o partido na esfera estadual e nacional, dizendo que o PDT vive um grande momento e que os resultados serão obtidos nas próximas eleições. Já a vice-presidente Nacional do PDT Miguelina Vechio destacou a importância da mulher na política onde seu espaço está cada vez mais consolidado. O coordenador regional Marcos Rogério Dias que até então ocupava o cargo, agradeceu o apoio recebido durante seu mandato, destacando ainda os trabalhos da coordenadoria durante a eleição de 2018, sendo o ponto principal a vinda do candidato a governador Jairo Jorge na região, onde este teve a oportunidade de mostrar suas propostas a diversas entidades, além de ocupar um grande espaço na mídia local.

Após os pronunciamentos foi encaminhada a eleição dos novos dirigentes da coordenadoria regional Etiberê Osório, onde ficou como coordenador Paulo Satler, vice-coordenador Waldes Krampe, secretário Jair da Silva e tesoureiro Lucas Santos Cruz.

Diante do resultado o novo coordenador agradeceu a confiança de todos, ressaltando que terá uma total dedicação com a causa trabalhista regional, bem como empenho total aos municípios para organização partidária visando às eleições do próximo ano.




Observador Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário