terça-feira, 24 de setembro de 2019

Operação Policial realiza prisões apreendendo arma, celulares e drogas em Santo Ângelo



A Polícia Civil, através da Equipe de Investigação da DP de Sto Ângelo, após seis meses de Investigação, deflagrou na manhã de hoje a Operação Sistema, cumprindo 07 Mandados de Prisão Preventiva e 07 Mandados de Busca e Apreensão no Bairro Sagrada Família.

Dois indivíduos já estavam presos e seguiam comandando o tráfico de dentro do Presídio Regional de Santo Ângelo, e duas mulheres foram presas em flagrante durante a investigação, os outros três, portanto, foram presos no dia de hoje.
Foram apreendidos 52 porções de maconha pesando 114,80g, 02 porções de cocaína pesando 273g, 01 pistola de calibre 9mm com numeração raspada e de fabricação turca, junto com 02 carregadores municiados com 36 cartuchos, 02 balanças de precisão, celulares, anotações do tráfico e material para embalar as drogas, resultando na prisão em flagrante do casal D.F. de 30 anos, e G.F.S.M. de 35 anos; S.S.S. de 20 anos e V.S.G. de 18 anos, todos pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas, e o último ainda pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e munição de uso restrito.

Após as formalidades legais, todos serão encaminhados ao Presídio Regional de Santo Ângelo. Cumpre referir que a ação policial desenvolvida no dia de ontem, que resultou na prisão em flagrante de um casal no Bairro Tesch, e apreendidos 02 tijolos de maconha e outros objetos, faz parte desta Operação Policial, somando, assim, um total de 13 presos até a presente data.

Na manhã de hoje participaram 02 delegados de polícia e 32 policiais civis da DP, DPCA, DPRI de Santo Ângelo, e das delegacias de polícia de Entre-Ijuís e Giruá.





Fonte/Fotos: Polícia Civil
Rádio Cidade Santo Ângelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário