sábado, 21 de setembro de 2019

Veículos que perturbavam o sossego de moradores com som alto são recolhidos pela BM em Passo Fundo

Um dos veículos estava em frente a um asilo com som audível a mais de uma quadra

Veículos que perturbavam o sossego de moradores com som alto são recolhidos pela BM em Passo Fundo
   Créditos: Divulgação/BM

A Brigada Militar através do 3 BPChoque, recolheu dois automóveis que estavam utilizando som excessivamente alto no centro de Passo Fundo.

De acordo com informações da BM o primeiro caso ocorreu na rua Independência por volta de 20h40min desta sexta-feira, 20, quando  durante  patrulhamento efetuado pelo BPChoque foi constatado que o veiculo VW/Gol de Passo Fundo encontrava-se estacionado, com os vidros abertos e com o volume do som em alta intensidade, em desacordo com o volume e a frequência autorizado pelo Contran, sendo possível escutar a mais de meia quadra de distância.

Já no outro caso, por volta das 5h da manhã deste sábado, 21, os policiais constataram que o veiculo BMW/X1 de Carazinho,encontrava-se estacionado na rua General Osório, em frente a um asilo, com volume do som em alta intensidade, audível a mais de uma quadra do local.

Nos dois casos foram tomadas as medidas administrativas conforme artigo 228 do Código de Trânsito Brasileiro, e os veículos foram recolhidos pelo art 42, inciso III, Lei das Contravenções Penais.



Por Leandro Vesoloski
Rádio Uirapuru | Passo Fundo
Fotos: Divulgação/BM

Nenhum comentário:

Postar um comentário