sábado, 21 de setembro de 2019

Desfile Farroupilha termina com confusão, briga e feridos a faca em Soledade

Após a chegada da Brigada Militar os envolvidos na confusão foram identificados e encaminhados até a delegacia de polícia de Soledade

Desfile Farroupilha termina com confusão, briga e feridos a faca em Soledade
Créditos: Reprodução/Redes Sociais

O final dos festejos Farroupilha foi marcado por uma grande confusão em Soledade no norte do Rio Grande do Sul.

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra uma briga generalizada envolvendo cavalarianos que teria ocorrido ao final do desfile de 20 de setembro na Rua Marechal Floriano Peixoto.

Conforme informações apuradas, um veículo que manobrava no local teria encostado em um cavalo. O proprietário do animal junto com seus amigos não gostaram da atitude e teriam começado a bater no veículo utilizando relhos e facões.

Cavalarianos de um Piquete que seguia logo após tentaram dissipar a confusão. Outras pessoas acabaram se juntando ao grupo e uma briga generalizada foi registrada até a chegada da Brigada Militar.

Duas pessoas precisaram ser encaminhadas ao Hospital Frei Clemente, pois apresentavam ferimentos a faca. Um deles teve ferimentos na cabeça e o outro nas costas e no peito. Uma adolescente de 13 anos que desfilava juntamente com sua família também foi ferida, e uma mulher foi agredida nos braços e nas pernas.

Após a chegada da Brigada Militar os envolvidos na confusão foram identificados e encaminhados até a delegacia de polícia de Soledade.

Uma audiência foi marcada no fórum da cidade para dar prosseguimento ao processo.


Por Leandro Vesoloski
Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário