segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Torcedores do Sport Clube Gaúcho são agredidos após jogo contra o Cruz Alta pela Copa Seu Verardi

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a confusão e as agressões sofrida

Torcedores do Sport Clube Gaúcho são agredidos após jogo contra o Cruz Alta pela Copa Seu Verardi
   Créditos: Reprodução internet

Uma confusão no final do jogo entre Gaúcho e Cruz Alta deixou torcedores feridos neste domingo, 22, após disputa de partida válida pela Copa Seu Verardi, organizada pela Federação Gaúcha de Futebol.

De acordo com informações apuradas pela reportagem da Rádio Uirapuru, um grupo de torcedores da Guarda Alviverde, que acompanha o Sport Club Gaúcho em diversas partidas, foi impedido de entrar no estádio com os instrumentos musicais. Posteriormente o grupo foi acomodado junto com os torcedores do Cruz Alta nas arquibancadas do Estádio Leão da Serra.

Durante o jogo teria havido provocações mútuas entre as torcidas e ao final da partida, um grupo de torcedores do Cruz Alta, insatisfeitos com o resultado acabou agredindo os torcedores da Guarda Alviverde.

Segundo um dirigente do Sport Clube Gaúcho, no momento das agressões não havia mais policiamento no local e os seguranças do clube de Cruz Alta apenas observaram as agressões.

Torcedores do Gaúcho acabaram feridos e precisaram ser levados para atendimento médico em um hospital da cidade. Entre eles estava um idoso que precisou ser socorrido. Ele sofreu ferimentos na cabeça.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a confusão e as agressões sofridas por cerca de 40 torcedores que estavam acompanhando o time na cidade de Cruz Alta.

A partida acabou com o resultado de 1 a 0 para o time do Gaúcho.


Por Leandro Vesoloski
Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário