Polícia Civil/Divulgação
Um homem de 31 anos e uma mulher de 35 anos, presos na tarde desta
terça-feira (03) pela Polícia Civil de Independência, foram autuados por
receptação de veículo em situação de furto/roubo e porte ilegal de arma de
fogo.
De acordo com o Delegado de Polícia Tiago Baldim, de Ijuí, na tarde de segunda-feira por volta das 13h30min, um casal chegou em Independência onde estacionou uma caminhonete Fiat Strada, branca com placas de Ijuí, em frente a uma padaria na Av. Três de Maio, próximo da DP local. O veículo ficou com a chave na ignição.
No dia seguinte, estranhando a situação o comerciante ligou para a polícia que foi averiguar a situação do veículo. Em contato com a polícia de Ijuí, buscaram contato telefônico com o proprietário da Strada, Sandro José Copetti, que não respondeu. Os policiais fizeram contato com mãe dele, que foi até a casa na localidade de Linha Seis Leste, onde encontrou o filho morto sobre a cama.
No momento que o casal que segundo informações estaria em Três de Maio, retornou para buscar a caminhonete foi preso pelos policiais que fizeram acompanhamento. No interior da Strada, os policiais já haviam localizado uma espingarda calibre 20.
A Polícia Civil de Ijuí, instaurou um inquérito policial que vai apurar as causas da morte do homem, e o possível envolvimento ou não do casal preso e de uma terceira pessoa já identificada.
Os presos, são conhecidos em Ijuí pelo envolvimento em furtos e roubos para sustentar o vício do crack. Os dois estão presos em Ijuí.
Fonte: Paulo Marques
Notícias
Polícia Civil/Divulgação
Polícia Civil/Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário