quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Tenente Portela: Uma das vítimas de acidente é transferida para UTI em Três Passos


Renata [foto] foi transferida para UTI do Hospital de Caridade de Três Passos
 - Cristiano [foto] morreu no acidente / Foto realizada em baile pelo site Portela Online


Estão internados em estado grave três das vítimas que estavam nos veículos que se envolveram num acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira na RSC-472, em Tenente Portela.

São eles Ivar Holland, de 54 anos e a namorada de seu filho falecido, Renata Parode, de 17 anos. O outro ferido é Alessandro Ribeiro da Silva, de 24 anos, motorista da carreta placas de Tenente Portela. 

De acordo com informações do Hospital Santo Antônio, Renata foi transferida para UTI do Hospital de Caridade de Três Passos. Os outros dois permanecem na casa de saúde portelense. O mais grave é o caso de Ivar Holland.

Da família Holland que estava no Celta de Barra do Guarita faleceram também a mãe, Ilze Maria de 47 anos, e seus dois filhos: Cristiano, de 22 anos e Izabele, de 11 anos.

O acidente aconteceu por volta das dezesseis horas e vinte minutos e a rodovia chegou a ser interrompida. Foram utilizados um caminhão guincho, uma retroescavadeia e uma carregadeira para o resgate das vítimas que ficaram presas nas ferragens.


   Foto: Sandro Medeiros | Portela Online

Fonte: Sandro Medeiros | Portela Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário