quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Acidente deixa 3 mortos e 3 gravemente feridos na RSC-472 em Tenente Portela


   Foto: Sandro Medeiros - Portela Online


Atualizada: 18h07

Um acidente de trânsito envolvendo uma carreta, placas de Tenente Portela e um Celta, placas de Barra do Guarita, ocorreu na tarde desta quarta-feira, 26 de outubro, na RSC-472, no trecho entre Tenente Portela e Palmitinho. A colisão aconteceu por volta das 16h20, nas proximidades do britador.

Três pessoas da mesma família morreram e outras três ficaram gravemente feridas. As vítimas fatais ainda não foram identificadas. Os feridos são: o motorista da carreta, Alessandro Ribeiro da Silva, os ocupantes do veículo: Renata dos Santos Parode e Ivar Holland. Eles recebem atendimento no Hospital Santo Antônio.

Os cinco ocupantes do automóvel ficaram presos às ferragens e precisaram ser resgatados. O motorista da carreta também ficou preso as ferragens e foi o último a ser resgatado devido a dificuldade de acesso a cabine do veículo. Uma retroescavadeira e uma carregadeira foram utilizadas no resgate.

A Polícia Rodoviária Estadual deverá apurar as causas do acidente, mas os indícios no local indicam que a carreta tombou na pista numa curva e acabou colhendo o carro de passeio que provavelmente estava na direção contrária.











Fonte: Portela Online
Fotos: Sandro Medeiros - Portela Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário