sábado, 29 de outubro de 2016

DEFREC prende dois e recupera caminhonete roubada em Passo Fundo

A caminhonete havia sido roubada do Ex-Presidente do CONSEPRO

   Créditos: Divulgação

A equipe de investigação da DEFREC, coordenada pelo Delegado Adroaldo Schenkel, localizaram nesta manhã o veículo Jeep Cherrokee Sport roubado no dia 24 de outubro, a vítima era um ex- presidente do CONSEPRO.

O veículo foi recuperado escondido em uma casa no beco da Rua Salgado Filho na Vila Petrópolis. No local também apreendidos a chave original do Jeep e equipamentos de informática que foram roubados de dentro de outro veículo em julho aqui em Passo Fundo/RS.

A moradora da residência Charlane de Castro Batista, de 23 anos, é mulher de um detento do Presídio Regional e ocultava objetos e a caminhonete.

Nas investigações da DEFREC do roubo do veículo, além da recuperação do carro foi preso também Rafael da Silva, de 27 anos. “Rafinha” como é conhecido foi localizado em sua residência na Rua Uruguaiana na Vila Vera Cruz.

Rafael foi monitorado pelos policiais que esperavam o mandado de busca, que rapidamente foi deferido pelo poder judiciário. Ele foi identificado como sendo o elemento que levou o Jeep até a casa para ser ocultado a pedido do preso/marido de Charlane.

Charlane e Rafael foram atuados em flagrante na DEFREC pelo Delegado Adroaldo Schenkel por receptação. Na sequência foram encaminhados ao Presídio Regional de Passo Fundo.



Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário