segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Jovem de Três Passos é capa da Superinteressante de novembro


Jovem de Três Passos é capa da Superinteressante de novembro
Modelo é natural de Humaitá, mas mora em Três Passos. Foto: Arquivo Pessoal

Uma moradora de Três Passos é capa da revista Superinteressante do mês de novembro de 2016. A Superinteressante (chamada popularmente de "Super") é uma revista brasileira de curiosidades culturais e científicas, publicada mensalmente pela Editora Abril, desde setembro de 1987. De circulação nacional, sua tiragem ultrapassa 400.000 exemplares mensais.

Ana Letícia Klassen, de 17 anos, é natural de Humaitá, mas residia com os pais na cidade até este ano quando se mudou para São Paulo para trabalhar como modelo profissional. Conforme sua mãe, Margarete Klassen, funcionária na 21ª CRE, a filha foi descoberta por Dilson Stein em uma seletiva que aconteceu, em 2015, em Três Passos.

Em fevereiro, Ana Letícia participou do Weekend 2016 em Canela quando foi selecionada pela Casa Agência de São Paulo. Em agosto, a jovem viajou até a capital paulista para realizar o book. Nesse mês, ela estreou seus primeiros trabalhos como modelo. Em setembro, desfilou na Expo Noivas em São Paulo. E agora em novembro, além de ser capa da Super, participará de dois eventos também em São Paulo: Casa dos Criadores e Salão dos Automóveis.


Fonte: Três Passos News

Nenhum comentário:

Postar um comentário