sábado, 29 de outubro de 2016

Máquina é levada por ladrões no interior de Roque Gonzalez e homem sofre sequestro relâmpago

Elementos carregaram o veículo em uma prancha na localidade de Vila Dona Otília

   Foto: Divulgação

Uma máquina Escavadeira Hidráulica com esteira foi levada por ladrões no início da madrugada de sexta-feira (28), na localidade de Vila Dona Otília no interior do município de Roque Gonzalez, na região das Missões.

Segundo informações, a máquina que pertence a uma empresa de terraplanagem de Cerro Largo, prestava serviços em uma lavoura quando foi carregada no início da madrugada. Pela manhã quando o operador foi até o local para dar sequência no serviço, ele foi sequestrado por dois elementos.

Sobe ameaças, o operador foi levado pelos bandidos até o município de Catuípe, onde foi libertado por volta do meio dia sem ferimentos. O homem prestou depoimento na Delegacia de Polícia de Ijuí, e contou que foi levado em um automóvel Gol branco.

Juntamente com a polícia, os proprietários da máquina fizeram diversas diligências, e com o auxílio de imagens de câmeras de segurança puderam constatar que uma carreta Iveco branca com prancha, tendo como batedouro uma caminhonete Fiat Strada, passou por Santa Rosa, Três de Maio e Boa Vista do Buricá, a partir daí não sendo mais possível visualizar a rota seguida pelos ladrões.

A máquina escavadeira é nova, foi adquirida a 15 dias e tem apenas 50h de uso.

Informações podem ser repassadas a polícia, ou pelo telefone 55 9654-5326.


Fonte: Paulo Marques Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário