terça-feira, 11 de outubro de 2016

Passo Fundo: Mulher é violentamente espancada durante assalto na Vila Ricci

A vítima residia sozinha na casa

   Créditos: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru

Na tarde desta terça-feira (11), foi registrada uma ocorrência de tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) em Passo Fundo. O crime aconteceu no interior de uma residência, localizada na Rua Camilo Ribeiro na Vila Ricci, próximo à empresa SEMEATO.

A Sala de Operações da Brigada Militar foi chamada para comparecer ao local devido familiares e vizinhos não estarem conseguindo contato com a proprietária da casa, que reside sozinha.

Os policiais do 2º Esquadrão da BM chegaram na residência juntamente com integrantes do 3º BOE e tiveram que escalar o muro com as cercas elétricas e estourar o portão da garagem para acessar o imóvel. Neste momento, encontraram a vítima caída, ensanguentada e inconsciente no chão da cozinha.

Trata-se da Rosane de Lourdes Guerarht Reck, de 59 anos, e ela apresentava diversos cortes nas mãos, braços, face e principalmente na cabeça.

Uma guarnição do 3º Batalhão de Operações Especiais (BOE) da Brigada Militar rapidamente socorreu a vítima até o Hospital São Vicente de Paulo, onde ela permanece internada em estado de saúde grave.

A residência foi isolada até a chegada dos agentes da Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, coordenados pela Delegada Carolina Goulart e integrantes da DEFREC. Os peritos do IGP realizaram o atendimento da ocorrência.

Durante as diligências foi comprovado que os móveis da casa estavam revirados e o local apresentava sinais de que houve luta corporal entre a vítima e os assaltantes, devido várias manchas de sangue e maços de cabelo terem sido encontrados.

Os amigos da vítima relataram que antes de fugir os bandidos tomaram banho no imóvel, trocaram de roupa e se alimentaram. Inclusive, deixaram uma máquina de choque e uma touca ninja.

Até o momento foi dado falta de um notebook, um aparelho celular e uma televisão. A caminhonete da vítima, uma Hyundai Tucson, não foi roubada.

Não há suspeitas da autoria do crime e o caso será investigado pelos agentes da DEFREC de Passo Fundo.


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário