sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Polícia apura irregularidades no Minha Casa Minha Vida em Chiapetta


Agentes da Polícia Federal (PF) estiveram em Chiapetta na manhã de quinta-feira, 01. Durante a tarde, os agentes estiveram em Santo Augusto.

De acordo com informações da Polícia Federal, os agentes realizaram diligências e entregaram intimações a alguns moradores do bairro PAC 2. O objetivo é apurar denúncias de irregularidades cometidas por beneficiários do programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.

Em Santo Augusto, agentes da PF estiveram no Tabelionato do município, porém, o motivo não tem relação com o programa. O Delegado José Dinarte informou que as diligências foram realizadas somente em Chiapetta.

De acordo com a Caixa Econômica Federal, a comercialização de moradias do programa somente é considerada uma prática ilegal quando envolve beneficiários enquadrados na Faixa 1 do Programa, que contempla famílias que ganham até R$ 1,8 mil mensais. A Caixa reforça que esses beneficiários não podem vender ou alugar o imóvel antes de terminar o prazo do financiamento, que é de 10 anos. 


Fonte: Dpto. Jornalismo RQ/ Maira Kempf

Nenhum comentário:

Postar um comentário