sábado, 3 de setembro de 2016

Mulher é presa com drogas sintéticas na rodoviária da Capital


   Prisão - Foto: Polícia Civil

A Delegacia de Polícia de Repressão ao Roubo e Furto de Cargas do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DRFC/ DEIC), recebeu denúncia anônima nessa sexta-feira (02) de que uma mulher oriunda do estado do Rio de Janeiro desembarcaria na rodoviária de Porto Alegre com drogas sintéticas para levar ao município de Gramado.

De posse desses dados, policiais civis se deslocaram para o local e com as características indicadas abordaram  um mulher de 42 anos, natural do Rio de Janeiro, confirmando a notícia. Com a mulher foram encontrados 6 comprimidos de ecstasy, 5 gramas de MD e dois frascos, contendo 1,5 litros de lança-perfume, motivo pelo qual recebeu voz de prisão em flagrante ainda no local.

Ato contínuo, a equipe deslocou até um Hotel na serra gaúcha, local onde estava hospedado o destinatário da droga. Em buscas localizou-se mais 8 comprimidos de ecstasy, resquícios de MD e 4 porções de maconha com um indivíduo que alegou ser usuário de drogas.

Apesar de não ser atribuição específica desta Especializada, em virtude da imediatidade da situação, os policiais agiram efetuando a prisão da mulher, comunicando e trocando informações imediatamente com o Denarc.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, a mulher foi encaminhada ao sistema carcerário gaúcho, ao passo que o indivíduo detido foi liberado depois de prestar esclarecimentos.
Disque-denúncia 0800 510 2828


Fonte: DEIC
Site Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário