Informações de policiais de Três de Maio foram
fundamentais para a prisão
Foto: Brigada Militar/Divulgação
Um elemento de 29 anos de idade, foi preso no
início da noite desta sexta-feira (2) em Santa Rosa, por receptação de
mercadorias furtadas em uma relojoaria do município de Sede Nova, na Região
Celeiro.
A prisão ocorreu por volta das 19h15min próximo ao cemitério do bairro Cruzeiro, depois de informações que foram repassadas por policiais da Brigada Militar de Três de Maio para os colegas de Santa Rosa, de que um Monza branco de placas IEU 9110, o mesmo que foi flagrado por câmeras de segurança no arrombamento da relojoaria e a Agência dos Correios de Sede Nova, no último dia 25 de agosto, estaria em deslocamento pela BR-472 em direção a Santa Rosa.
O veículo foi abordado e em averiguação foi localizado no interior, joias, relógios e uma certa quantia em dinheiro. Neverson Rodrigues Franco, não soube explicar a origem dos produtos e foi preso por receptação.
As mercadorias foram reconhecidas pelos proprietários que identificaram os que foi furtado da loja, na mesma madrugada que os Correios também foi alvo de arrombamento.
O elemento também é natural de Giruá, é já possui uma longa ficha na polícia. Ele também é suspeito de ter participado do arrombamento a Agência dos Correios de São José do Inhacorá.
Fonte: Paulo Marques Notícias
Fotos: Brigada Militar/Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário