sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Tornado destrói casas e deixa feridos em Chapecó



O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) confirmou a passagem de um tornado por localidades da zona rural de Chapecó. De acordo com órgão, a análise das imagens confirma o fenômeno.

O temporal que caiu no fim da tarde desta quinta-feira, 19, deixou um rastro de destruição. Os bairros mais atingidos em Chapecó foram Santo Antônio, Aeroporto, Quedas do Palmital, Seminário, Água Amarela e com maior gravidade a Linha Monte Alegre, na Zona Rural, que sofreu com a força de um possível tornado.

Conforme os Bombeiros, foram quatro casas totalmente destruídas, seis parcialmente destruídas e vários destelhamentos foram registrados.

Os moradores de uma casa que desabou, na comunidade de Monte Alegre, ficaram soterradas e tiveram ferimentos. Outras vítimas foram encaminhadas ao pronto socorro do Hospital Regional.

Jardel Pelegrini, de 11 anos, está no bloco cirúrgico, com ferimentos na cabeça, Osvaldo Pelegrini, de 49 anos, mesma situação do filho, e com grande fratura exposta na perna, Margarete  do Amaral, ficou com fratura frontal no crânio, Tereza Demiciano, de 83 anos, apresentava diversas escoriações pelo corpo, outra mulher, de 36 anos, ainda sem identificação teve lesões.














Kelly Figueiró | Chapecó
REDE PEPERI
Fotos: J.Biavatti/ Eduardo Grassi/ divulgação
Atualizado em 20/11/15 08:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário