quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Polícia desarticula duas quadrilhas de abigeatários em Três Passos


Polícia desarticula duas quadrilhas de abigeatários em Três Passos
   Carne roubada era receptada em Campo Novo/Foto: PC/Divulgação

Duas quadrilhas de ladrões de gado, uma de Padre Gonzales e outra da cidade, foram desarticuladas pela Delegacia de Polícia Civil de Três Passos.

A operação denominada Operação Pantera, por ser alcunha de um dos suspeitos, foi coordenada pelo delegado Marion Volino. A investigação desenvolvida pelos agentes civis durou dois meses, segundo a Polícia Civil.

Conforme a polícia, dois grupos cometiam diversos crimes pelo interior de Três Passos e região. A quadrilha sediada em Padre Gonzales era composto por três homens de 27, 25 e 26 anos. Eles usavam uma Saveiro branca, com capota estilo furgão, para transportar os animais furtados.

Com os suspeitos, foram apreendidos diversos utensílios utilizados para cometer os abigeatos, arma de fogo, além de serem recuperados alguns objetos das vítimas. A carne dos animais era receptada na cidade de Campo Novo. 

Ainda segundo a polícia, outro grupo tinha sede na cidade de Três Passos e cometia os crimes principalmente nas localidades de Floresta e Árvore Seca. Foram identificados dois homens de 21 e 34 anos. Além do abigeato, elesfurtavam objetos diversos como motosserra, botijões de gás e outras coisas de valor. Também chegaram ao ponto de abrir um açude para furtar os peixes. Comos suspeitos foram recuperados diversos objetos das vítimas.


Fonte: Três Passos News

Nenhum comentário:

Postar um comentário