quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Colonial FM é anunciada em café da manhã na emissora


   Foto: Paulo Marques

A direção da Rádio Colonial aproveitou o evento “Café da Manha com Empresários” promovido pela Associação Comercial e Industrial (ACI) de Três de Maio para anunciar oficialmente a mudança da faixa AM para FM em 2016. A supervisora da emissora, Ana Cristina Dockhorn, destacou que a Colonial, que completou 60 anos neste ano, será uma nova rádio, mas sem abrir mão de seus princípios de responsabilidade e compromisso com a comunidade local. 

“Somos uma empresa familiar e seguimos a linha de valores estabelecida pelo fundador da rádio, meu avô Germano Dockhorn. Ao mesmo tempo, temos que olhar para o futuro em busca de mais qualidade para nossos ouvintes e clientes”, destacou.

O diretor da Rádio Colonial Bruno Dockhorn reconheceu a importância de a emissora abrir as portas para os empresários:

“Temos vários anunciantes que estão aqui neste café que não conheciam ainda nossos estúdios. É um prazer receber a todos”, enfatizou.

O presidente da ACI, Cristiano Rambo, disse que foi a primeira vez que o evento foi transmitido ao vivo:

“Cada empresa tem suas características e aqui na Colonial está sendo diferente porque nunca antes os empresários de Três de Maio haviam participado de um café da manhã transmitido pelo rádio”, afirmou.

O prefeito de São José do Inhacorá, Eliseu Schenkerl, também, se fez presente ao evento:

“Não poderia deixar de estar aqui, até porque, segundo a minha própria mãe, eu devo ter sido o primeiro bebê a nascer anunciado na programação da Colonial”, lembrou. Schenkel nasceu em abril de 1955 e a emissora ainda operava em caráter experimental.





Fonte: Rádio Colonial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário